Ás vezes pergunto-me porquê que as coisas têm sempre que mudar, porquê que as coisas que não queremos mesmo que mudem, mudam, e na maioria das vezes para pior? Não encontro respostas, mas espero que a vida me responda. Porque eu não queria e não quero algumas mudanças...
Eu sei que um dia cada um de nós seguirá o seu destino, seguirá a sua vida empurrando o passado cada vez mais para um dito fim. Alguns de nós estaremos a viver momentos maravilhosos, outros á espera desses mesmos momentos.
O Futuro é incerto e nós nada sabemos sobre ele, podemos só idealiza-lo ou projecta-lo. Mas eu ainda queria poder encontrar tudo o que desejei, desejo e que ainda posso vir a desejar, lá, queria piscar os olhos repentinamente e ver-te, ver-vos. Como tal, não sei se isso vai ser possível, provavelmente só vão existir recordações, memórias retratadas no meu ser que são reflectidas nas minhas paredes como se alguém fizesse o favor de as fazer passar, só para a saudade que sinto se fazer sentir menos intensa, mas não, só me faz mais falta, eu tento chegar perto delas, mas passam-me completamente ao lado, tento agarra-las e desaparecem entre os meus dedos, reagem como se fossem um fantasma, o meu.
Certas circunstâncias me fizeram habituar a viver com ausências, mas não sem a dor.
Sem comentários:
Enviar um comentário